sexta-feira, 6 de junho de 2008







Atendendo aos pedidos...


Meu nome é Lili, tenho 35 anos. sou casada e hoje muito mais feliz...


Quando completei 28 anos decidi que estava na hora de formar uma família maior... Casei aos 25, tudo muito simples, mas inesquecível. O Bebê viria para completar a nossa felicidade...


Parei o anticoncepcional, passou um mês, dois, cinco... E nada acontecia. Resolvi procurar meu ginecologista para fazer uma avaliação melhor. Fui informada de que não havia nada de errado e que de repente poderia ser infertilidade do meu companheiro. Ele ficou furioso, mas feitos todos os exames constatamos que com ele estava tudo "normal" eles são um pouco preguiçosos, mas nada muito comprometedor.


Depois de alguns tratamentos com muita medicação, engravidei... Felicidade maior não existia...


Então na ultra alguma coisa não estava bem, não escutamos o coração...


Mais alguns exames, uma nova ultra e descobrimos que não havia Bebê, embora o saco gestacional estivesse lá. Não entendi como isso acontecia e muito menos como foi acontecer comigo.


Resolvi então buscar ajuda especializada, mas só depois de quase dois anos. Não foi agradável ter escutado que eu sofria de Infertilidade. Fiquei arrasada, me sentia como uma árvore seca, que não era digna de produzir frutos...


Minhas primas mais jovens engravidaram, minhas vizinhas, pessoas que eu gostava, pessoas que eu não gostava, gente que sabia que não seriam boas mães...Que raiva!


E então todos decidimos pela fertilização in vitro , toda a preparação, medicação, tortura psicológica, ansiedade...


Resultado final: Negativo. Tive vontade de sumir. Mandei meu marido sumir. O coitado teve uma paciência...


Dessa vez me preparei melhor. Busquei ajuda de uma psicóloga, me consultei com nutricionista e me preparei por mais um ano. Dessa vez muito mais tranqüila optamos pelo mesmo tratamento.


Escutei muita coisa boa, muita coisa ruim e decidi que era isso que eu realmente queria, mas não ia ficar neurótica com o resultado.


Hoje, depois dessa segunda tentativa não estou mais no sonho.


Vivo uma realidade maravilhosa...




Afinal, Nós conseguimos o nosso bebê.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens lili, de coração!

Moça com Brinco de Pérola disse...

Lili, que estória comovente... É a prova de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Parabéns pelo bebe!

Conte mais...

Um abraço.

tais disse...

Parabéns pelo bebe e vc é um exemplo de força e perseverança para todas nós...
bjs

Obrigada pelo seu recadinho tah

Dali disse...

Lili,
que história linda, aliás a história de cada uma de nós! toda a expectativa, a surpresa da descoberta, as incertezas, as desilusões... Mas felizmente tudo acabou bem no final!!! Fiquei muito feliz com sua história!
bjs