terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais uma história de sucesso


Minha história é bem diferente.

E meu problema não é nem um pouco comum. Descobri há muito tempo que tenho prolactina alta por ter um adnomana hipófise. Com a prolactina bem alta, em torno de 150, é praticamente impossível ovular e muito menos engravidar. Desta forma eu não ovulava, por isso não engravidava.

Mas felizmente o meu útero era totalmente normal, não tinha nenhum problema nele. Depois de mais de sete anos tentando baixar minha prolactina com medicamentos sem sucesso, o meu médico Ginecologista especialista em infertilidade, me sugeriu a ovorecepção. Eu realmente já estava um caco e muito triste querendo pelo menos ter a chance de fazer uma FIV. Ele falou que era uma possibilidade, mandou eu conversar com meu marido e pensar. Foi o que fiz.

Graças a Deus na minha cidade a ovodoação acontece sem fim lucrativos. A minha doadora doa sem interesse nenhum. Não paguei remédio, tratamento, nada, mesmo porque não teria condições, mal tenho dinheiro para mim. Rezo por ela todos os dias.

Bem, com a doadora, e com meu útero preparado, estava pronta para fazer a FIV. Foi tudo muito rápido. Com 1 mês já estava pronta para fazer a transferência.

Hoje com o meu positivo na mão, sou a mulher mais feliz do mundo. Não vejo a hora de saber quantos bebês são. Pq tranferi 3 embriões. E para falar a verdade para vcs nem lembro que é uma ovorecepção.

A minha felicidade é imensa.

Bjus e boa sorte a todas
Gentilmente cedida por "Feliz"

6 comentários:

Quando anseio por um filho disse...

É sempre bom ver mais uma história de sucesso.
É sempre bom ver mais um sonho realizado.
Que Deus continue abençoando a todos nós.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua coragem e desprendimento, Feliz!

Fiquei curiosa pra saber quantos bebês serão!

Felicidades,

Moça com Brinco de Pérola

tais disse...

amiga sua história é linda...
que orgulho em conhecer vc..
bjs

Dalila disse...

Que história linda! Volte para contar quantos bebês são, ok?
bjs

*Desejo de ser mãe* disse...

olá...fiquei feliz em ler sua história!!!! parabéns...seja muito feliz!!!

Maria Clara Vieira disse...

Olá! Sou jornalista na revista Crescer (ed. Globo) e estou fazendo uma reportagem sobre ovodoação. Achei por acaso o seu blog! Gostaria de nos dar uma entrevista sobre o assunto?
Obrigada! Meu email é mcvieira@edglobo.com.br