terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais uma história de sucesso


Minha história é bem diferente.

E meu problema não é nem um pouco comum. Descobri há muito tempo que tenho prolactina alta por ter um adnomana hipófise. Com a prolactina bem alta, em torno de 150, é praticamente impossível ovular e muito menos engravidar. Desta forma eu não ovulava, por isso não engravidava.

Mas felizmente o meu útero era totalmente normal, não tinha nenhum problema nele. Depois de mais de sete anos tentando baixar minha prolactina com medicamentos sem sucesso, o meu médico Ginecologista especialista em infertilidade, me sugeriu a ovorecepção. Eu realmente já estava um caco e muito triste querendo pelo menos ter a chance de fazer uma FIV. Ele falou que era uma possibilidade, mandou eu conversar com meu marido e pensar. Foi o que fiz.

Graças a Deus na minha cidade a ovodoação acontece sem fim lucrativos. A minha doadora doa sem interesse nenhum. Não paguei remédio, tratamento, nada, mesmo porque não teria condições, mal tenho dinheiro para mim. Rezo por ela todos os dias.

Bem, com a doadora, e com meu útero preparado, estava pronta para fazer a FIV. Foi tudo muito rápido. Com 1 mês já estava pronta para fazer a transferência.

Hoje com o meu positivo na mão, sou a mulher mais feliz do mundo. Não vejo a hora de saber quantos bebês são. Pq tranferi 3 embriões. E para falar a verdade para vcs nem lembro que é uma ovorecepção.

A minha felicidade é imensa.

Bjus e boa sorte a todas
Gentilmente cedida por "Feliz"

6 comentários:

Quando anseio por um filho disse...

É sempre bom ver mais uma história de sucesso.
É sempre bom ver mais um sonho realizado.
Que Deus continue abençoando a todos nós.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua coragem e desprendimento, Feliz!

Fiquei curiosa pra saber quantos bebês serão!

Felicidades,

Moça com Brinco de Pérola

tais disse...

amiga sua história é linda...
que orgulho em conhecer vc..
bjs

Dali disse...

Que história linda! Volte para contar quantos bebês são, ok?
bjs

nada disse...

olá...fiquei feliz em ler sua história!!!! parabéns...seja muito feliz!!!

Maria Clara Vieira disse...

Olá! Sou jornalista na revista Crescer (ed. Globo) e estou fazendo uma reportagem sobre ovodoação. Achei por acaso o seu blog! Gostaria de nos dar uma entrevista sobre o assunto?
Obrigada! Meu email é mcvieira@edglobo.com.br