quinta-feira, 12 de junho de 2008


Depoimento Maravilhoso de Sandra.


Tenho ovários policísticos e meu marido tinha oligospermia (com algum tempo, o exame dele normalizou sem qualquer explicação científica).

Foram diversos tratamentos: 3 Fivs, 1 ICSI e 5 inseminações, com complicações (dois hiperestímulos). Tive um aborto espontâneo e uma gravidez anembrionada (com curetagem posterior).Foi muito sofrimento, muita luta...

Recebi meu primeiro milagre através da adoção, atualmente meu filho afetivo tem quase 7 anos e é uma bênção no meu lar. Após 13 anos de casada e sem evitar filhos, após todos esses tratamentos que citei, eu me preparava para mais uma inseminação. Comprei as injeções e tomei ginecoside para a menstruação descer. Contudo, como não aconteceu, após alguns dias, fiz o beta para levar ao médico para q ele me fizesse menstruar para iniciar as injecções, contudo, outro milagre aconteceu: deu positivo.

Após uma consulta médica, descobri q estava com 4 meses de gravidez, sem qualquer interferência humana, e não tive nenhum sintoma. Hj meu bebê está com 5 meses, outra bênção de Deus.

Não tive problema com o remédio q tomei, com rx q fiz, com o tombo q levei antes de saber da gravidez.

Parte da minha história já está publicada, o livreto chama "Quando anseio por um filho". Ele conta lutas, experiências, sentimentos e vivências que passei diante do desejo de ter fihos e como Deus é presente conosco. É um livro de fácil leitura e muito gostoso de ler (segundo relato dos leitores), que emociona e envolve as pessoas de diversas idades.Que Deus continue fortalecendo-a dia após dia.


Gentilmente cedido pela Sandra.

Se você quiser entrar em contato: http://www.quandoanseioporumfilho.blogspot.com/

Nenhum comentário: